Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria

Fé e Solidariedade a Serviço da Vida

Apadrinhamento

É sempre um presente maravilhoso ser convidado a apadrinhar alguém, pois este é um serviço de amor. E ser padrinho ou madrinha de 320 crianças faz desse serviço algo ainda mais grandioso.

Todos nós podemos ser agentes transformadores ao assumirmos um compromisso com as atividades socioeducativas de crianças e adolescentes, desenvolvendo um papel participativo na mudança da sociedade.

Ao se tornar Padrinho ou Madrinha da Santo Aníbal, você colabora com um projeto que há 10 anos está escrevendo uma nova história para centenas de crianças e adolescentes do Distrito Federal e do entorno e que se destaca está entre os maiores projetos socioeducativos do planalto central. Nossa instituição possui relevância no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Ser Padrinho ou Madrinha significa estar comprometido com aqueles que mais necessitam. É reconhecer o papel de cidadania e se comprometer com a humanização das relações, em defesa da vida e em favor da garantia de direitos da criança e do adolescente. Com a sua ajuda, promovemos a convivência que gera humanização e fortalece os vínculos de fraternidade. Sua doação possibilita a educação social, estimula o cuidado com a saúde e a busca pela proteção dos direitos das crianças e adolescentes que mais precisam.

Ser padrinho ou madrinha é um privilégio enorme, é um ato de amor e de grande importância e responsabilidade. Apadrinhe nossa instituição colaborando mensalmente e receba de nossas 320 crianças a gratidão de afilhados.

Apadrinhamento: Um ato de amor!

+9 = 24

AG: 2912-2
CC: 126481-8

AG: 6244
CC: 09204-2

AG: 1041
OP: 003
CC: 2245-5