Imprimir
Image
Image

“Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros”. (IPd 4,10)

O Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria ciente do cenário que exige, cada vez mais, o aumento de qualidades humanas, como a criatividade, o trabalho em equipe, a persistência, a abertura ao novo, a comunicação e o pensamento crítico, entre outras, buscou na parceria com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (CDCA/DF) recursos que contribuíram para a qualificação e ampliação de seu atendimento.

O projeto aprovado pelo CDCA/DF nos proporcionou a ampliação dos serviços que prestamos, como a oferta das oficinas de música, dança e esporte, além do atendimento psicológico por meio das terapias de grupo, o acompanhamento das famílias por assistente social e também parte do recurso para a construção do novo refeitório.

Assim estamos preparando as nossas crianças e adolescentes para o desenvolvimento das suas competências cognitivas e relacionais por meio de uma socioeducação solidária, sustentável e de qualidade.

Recordamos com gratidão que nossa instituição se mantém por meio de doações de pessoas que compreendem o valor de nossa ação junto aos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Fraternalmente, Missionária Diane Galdino
Responsável Legal