Imprimir
Image
Image

“"Dai-lhes vós mesmos de comer”. (Lc 9, 13)

O Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria além de lugar de acolhida e cuidado é expressão da fé e da solidariedade. É um espaço que exerce um papel fundamental, em favor de muitas famílias, na concentração de ações de solidariedade voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. E nesse tempo de pandemia do novo coronavírus, para diminuir o sofrimento de muitas pessoas, tem assistido as crianças e suas famílias com doação de cestas básicas, atividades educativas para serem desenvolvidas em casa, encaminhamento para políticas públicas e assistência psicológica.

Os atos de solidariedade são fundamentais para a continuação desse trabalho. É urgente amenizar o sofrimento das pessoas e socorrer quem precisa de ajuda. A expressão "quem tem fome, tem pressa" fala de uma das necessiades mais básicas do ser humano. A precariedade é tão grande que a urgência é muito necessária.

Em parceria com todos os que se dispõe a doar, o Centro Socioeducativo forma uma rede de solidariedade essencial para manter a vida e a dignidade de milhares de pessoas. A solidariedade salva!

Fraternalmente, Missionária Diane Galdino
Responsável Legal